Catingueirense se destaca com restaurante e peixaria em Patos

Catingueirense se destaca com restaurante e peixaria em Patos

O restaurante se tornou um destino muito procurado por turistas e até por artistas que buscam conhecer o local bastante falado positivamente por todos que já o visitaram.

0
COMPARTILHAR

Administrado por Iranildo Felix Alencar, popularmente conhecido por “Nidinho de Duda”, filho natural da cidade de Catingueira, e sua esposa Cilene Marques, o Panela Velha se tornou um destino muito procurado por turistas e até por artistas que buscam conhecer o local bastante falado positivamente por todos que já o visitaram.

A idéia inicial seria da criação de um “espetinho”, mas o local começou a conquistar o público e imediatamente foi migrado para um restaurante, passando a oferecer self service e receber uma grande quantidade de pessoas diariamente.

O negócio se popularizou e ganhou grandes proporções. O proprietário Nidinho então resolveu ampliar local e criar o Restaurante e Peixaria, além de ter ampliado o cardápio com uma grande variedade de pratos típicos da comida brasileira e algumas especialidades chinesas.
O forró pé de serra também foi acrescentado durante datas comemorativas e o restaurante se tornou ainda mais popular, recebendo assim um público de várias cidades da região. Para o turista, é impossível chegar na região de Patos e não saborear uma bela tilápia assada oferecida no Panela Velha.
“Além do self service, nós disponibilizamos para o cliente churrasco, peixe, filé a parmegiana, moqueca de camarão, moqueca de peixe, galinha de capoeira, camarão alho e óleo, tripa, torresmo e muito mais” disse o proprietário.
Nidinho é cozinheiro profissional e já trabalhou em grandes restaurantes nos estados de São Paulo e Rio Grande do Norte. Ele informou que já pensa em ampliar o local para poder comportar a grande quantidade de pessoas que passou a freqüentar o restaurante nos últimos anos.
O estabelecimento fica localizado no bairro Geraldo Carvalho, em Patos, as margens da BR 230, saída para Catingueira, e está aberto diariamente das 10:00 as 23:00, com forró pé de serra todas as sextas-feiras a noite e sábados a partir das 14:00 as 18:00.

Tardelli Pires 

COMPARTILHAR